Totti contraria novo diretor da Roma e não garante aposentadoria - Gazeta Esportiva
Totti contraria novo diretor da Roma e não garante aposentadoria

Totti contraria novo diretor da Roma e não garante aposentadoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2017 às 14:25 • Atualizado: 26/05/2017 às 18:13

São Paulo, SP

Novo diretor esportivo da Roma, Monghi Rodríguez concedeu entrevista logo em sua apresentação afirmando que Totti estava fora dos planos do clube para a próxima temporada. Aos 40 anos, um dos maiores ídolos dos Giallorossi contrariou o dirigente e não garantiu sua aposentadoria ao fim do Campeonato Italiano.

Presente em um evento organizado por uma federação esportiva destinada a portadores de necessidades especiais, Totti foi questionado por um dos presentes se ele realmente iria se aposentar ao final da campanha da Roma no Italiano, e o meia preferiu deixar o mistério no ar.

“Não sei”, respondeu Totti, sem dar mais pistas sobre o que irá fazer após o confronto da Roma contra o Genoa, no próximo dia 28 de maio, no Estádio Olímpico.

Totti pode não ter o contrato renovado com a equipe da capital italiana (Foto: Olivier Morin/AFP)


Ao ser apresentado pela Roma como novo diretor esportivo, o ex-dirigente do Sevilha Monchi Rodríguez garantiu à imprensa que Totti se tornaria membro da diretoria do clube após o término da atual temporada, anulando qualquer possibilidade do meia permanecer mais um ano atuando com a camisa dos Giallorossi.

Polêmicas à parte, a Roma está muito próxima de garantir a classificação para a próxima Liga dos Campeões. Vice-líder do Italiano com 78 pontos, o time da capital precisa de uma vitória simples sobre a Juventus, no próximo domingo, 15h45 (de Brasília), em casa, para acabar com qualquer chance dos rivais que vem logo abaixo ultrapassá-lo.

Conteúdo Patrocinado