Schick brilha, Roma goleia time da terceira divisão e avança na Copa da Itália - Gazeta Esportiva
Schick brilha, Roma goleia time da terceira divisão e avança na Copa da Itália

Schick brilha, Roma goleia time da terceira divisão e avança na Copa da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2019 às 19:58

São Paulo, SP

O desfecho do duelo entre a equipe da Roma e um time da terceira divisão italiana foi o esperado. Nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico, os giallorossi passaram fácil pelo Entella, pelo placar de 4 a 0, e garantiram vaga nas quartas de final da Copa da Itália, onde enfrentarão a Fiorentina.

Os tentos da partida foram anotados por Schick (duas vezes), Marcano e Pastore. Além do duelo, Cagliari e Atalanta também foram a campo pela disputa nesta segunda-feira, em duelo que contou com a vitória dos visitantes por 2 a 0.

Com o resultado das partidas, as quartas de final da Copa da Itália já têm seus times definidos. São eles: Milan, Napoli, Lazio, Inter de Milão, Fiorentina, Roma, Juventus e Atalanta.

Atacante tcheco brilhou na classificação da Roma (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Roma)


O jogo - A Roma mostrou-se destinada a não dar sopa para o azar. Logo na primeira chegada ofensiva da partida, aos 20 segundos, os donos da casa inauguraram o marcador.

No lance, Under arrancou pela direita e recebeu longo lançamento da defesa. O turco fez a finta, foi para cima da marcação e avançou até a lateral, onde efetuou o cruzamento rasteiro para dentro da área. Por lá, Schick tocou de letra para abrir o placar.

Nos acréscimos da etapa inicial, os mandantes ampliaram a vantagem. Depois da zaga do Entella afastar cobrança de falta, Karsdorp encheu o pé e a bola foi parar no pé de Schick, que novamente tocou de letra, dessa vez para servir assistência para o zagueiro Marcano: 2 a 0.

O segundo tempo começou logo com outro gol da Roma. Saindo em contra-ataque, Kluivert recebeu passe na frente, fez o corte e tocou para Schick. O tcheco não titubeou e bateu de primeira, cruzado, sem chances para o goleiro do Entella.

Ainda deu tempo dos donos da casa fazerem mais um. Novamente em velocidade, Kluivert dessa serviu o argentino Pastore, que fez a infiltração e chegou batendo de primeira: 4 a 0 e goleada garantida.

Conteúdo Patrocinado