Sassuolo e Fiorentina empatam após segundo tempo eletrizante - Gazeta Esportiva
Sassuolo e Fiorentina empatam após segundo tempo eletrizante

Sassuolo e Fiorentina empatam após segundo tempo eletrizante

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2018 às 11:41 • Atualizado: 09/12/2018 às 13:07

São Paulo, SP

Neste sábado, o Sassuolo chegou a seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Italiano, em duelo válido pela 15ª rodada do mesmo. No Città del Tricolore, a equipe do zagueiro Marlon, ex-Fluminense e Barcelona, empatou com a Fiorentina pelo placar de 3 a 3, em duelo que contou com um segundo tempo eletrizante e duas expulsões.

Os gols do time da casa foram marcados por Duncan, Babacar e Sensi, enquanto Simeone, Benassi e Mirallas fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o Sassuolo assume a oitava colocação da tabela de classificação, com 21 pontos ganhos, os mesmos da Roma, que abre a zona de classificação às competições europeias. A Viola, por sua vez, ocupa a 11ª posição, com 19.

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo, quando o Sassuolo visita o Frosinone, no Benito Stirpe, e a Fiorentina recebe o Empoli no Artemi Franchi.

Sassuolo abriu 3 a 1, mas permitiu o empate nos acréscimos do segundo tempo (Foto: Reprodução/Twitter)


O Jogo

Após um primeiro tempo um tanto apático, que terminou sem gols, as equipes voltaram a campo mais ligadas. Não atoa, tudo que faltou na primeira metade da partida, sobrou na segunda.

O primeiro gol aconteceu aos 18 minutos da etapa final, quando Duncan, do Sassuolo, dominou a bola na entrada da área e soltou uma verdadeira bomba, indefensável, no ângulo direito.

O segundo veio cinco minutos depois, em nova jogada de Duncan. Desta vez, o ganês arrancou pela esquerda, chegou ao fundo e cruzou rasteiro para Babacar definir.

A Fiorentina esboçou uma reação aos 25, quando Fernandes arriscou de longe e carimbou a trave de Consigli. No rebote, porém, Simeone estava livre e só teve o trabalho de empurrar.

Aos 35, o Sassuolo recuperou a vantagem de dois gols, em novo chute de fora da área. Desta vez, foi Sensi quem arriscou de longe e venceu o goleiro Lafont.

Quando tudo parecia resolvido, porém, ainda havia tempo para mais emoções.

Aos 42, Djuricic recebeu cartão vermelho e foi expulso de campo, deixando o time da casa com um a menos. Na sequência, a Viola voltou a descontar, com Benassi aproveitando a sobra no meio da área e enchendo o pé.

Aos 47, Milenkovic recebeu o segundo amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo, devolvendo a igualdade numérica às equipes.

Mesmo assim, a Fiorentina não desistiu e continuou na busca pelo empate, que saiu com 52 rodados do segundo tempo. Pezzella recebeu no meio e enfiou um bolão para Mirallas, que bateu cruzado, rasteirinho, e superou Consigli para igualar o marcador, dando números finais ao confronto.

 

 

Conteúdo Patrocinado