Futebol Italiano

Sampdoria e Sassuolo não saem do zero em jogo fraco no Italiano

São Paulo , SP
22/10/2018 17:39:47

Em: Futebol, Futebol Italiano

No complemento da nona rodada do Campeonato Italiano, a Sampdoria recebeu o Sassuolo, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. A partida acabou sendo fraca e o placar não se movimentou, frustrando os planos das duas equipes de subir na tabela de classificação.

As principais oportunidades foram dos donos da casa, que pressionaram durante a maior parte do primeiro tempo. No entanto, o jogo caiu de nível e intensidade na etapa final, com muito equilíbrio, mas pouca emoção. Dessa forma, o zero persistiu até o apito final.

Com o resultado, a Samp vai para a quinta colocação, com 15 pontos ganhos, três a menos que a Lazio, quarta e última classificada para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. O Sassuolo, por sua vez, é o oitavo colocado, um ponto a menos em relação à equipe de Gênova.

O próximo compromisso da Sampdoria será no próximo domingo às 14h00 (horário de Brasília), contra o Milan, no San Siro. Já o Sassuolo, receberá o Bologna, no domingo às 08h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada da Serie A.

Sampdoria e Sassuolo não saíram do zero em Gênova (Foto: Reprodução/Twitter/Sassuolo)