Roma, Milan, Inter e Lazio iniciam 'temporada de caça' à Juve - Gazeta Esportiva
Roma, Milan, Inter e Lazio iniciam 'temporada de caça' à Juve

Roma, Milan, Inter e Lazio iniciam 'temporada de caça' à Juve

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/08/2017 às 08:21

São Paulo, SP

As principais ameaças ao heptacampeonato da Juventus entram em campo neste domingo. O refeito elenco do Milan estreia pelo Campeonato Italiano, fora de casa diante do modesto Crotone. Outro time milanês a entrar em campo é a Internazionale, que recebe a Fiorentina no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Os Rossoneros foram ao mercado com força em busca de retomar o lugar entre as principais equipes da Itália e o prestígio internacional do passado. O técnico Vincenzo Montella ganhou um plantel mais forte depois que o clube mudou de dono, passando a pertencer a um grupo de chineses.

Rossoneros apostam em renovação do elenco para surpreender na Itália (Foto: Twitter)


Nomes de peso como o zagueiro Leonardo Bonucci, contratado à Juventus por 40 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões), encorparam o elenco. Também chegaram outras peças importantes, como o meia Hakan Calhanoglu, que nas últimas temporadas foi talento no meio de campo do Bayer Leverkusen, e o atacante da seleção portuguesa André Silva, que estava no Porto.

Os times romanos também sonham com a taça e fazem seu primeiro confronto pela Série A no mesmo dia dos milaneses. Vice-campeã da temporada passada, a Roma visita a Atalanta, em Bérgamo, apostando na manutenção do elenco e na aquisição de peças pontuais.

A Lazio, por sua vez, montou um elenco bem mediano e vai apostar na força do conjunto. A base foi mantida, mas os reforços não empolgam. Os principais foram o volante brasileiro Lucas Leiva e o atacante colombiano Felipe Caicedo. O time estreia no Estádio Olímpico, em Roma, contra o Spal, recém-promovido da Segunda Divisão.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
13h: Juventus 3 x 0 Cagliari
15h45: Verona 1 x 3 Napoli

Domingo
13h: Atalanta x Roma
15h45: Bologna x Torino
15h45: Crotone x Milan
15h45: Internazionale x Fiorentina
15h45: Lazio x Spal
15h45: Sampdoria x Benevento
15h45: Sassuolo x Genoa
15h45: Udinese x Chievo

Conteúdo Patrocinado