Napoli bate o Palermo com facilidade com novo show de Callejón - Gazeta Esportiva
Napoli bate o Palermo com facilidade com novo show de Callejón

Napoli bate o Palermo com facilidade com novo show de Callejón

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2016 às 17:44 • Atualizado: 10/09/2016 às 17:45

São Paulo, SP

Foto: Italo Cuomo/SSC Napoli
Callejón marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Palermo (Foto: Italo Cuomo/SSC Napoli)


Tido como uma das principais ameaças a mais um título da Juventus no Campeonato Italiano, o Napoli conquistou uma vitória convincente neste sábado pela terceira rodada da competição. Na Sicília, a equipe não tomou conhecimento do Palermo e aplicou 3 a 0 em pleno estádio La Favorita.

A vitória fora de casa leva o Napoli aos sete pontos, na vice-liderança provisória da competição. O time partenopei volta a entrar em campo na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, contra o Dinamo de Kiev, na Ucrânia. Já o Palermo só joga no próximo fim de semana, pelo Italiano, contra o Crotone fora.

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo terminou sem a rede balançar. O Napoli foi superior, mas não conseguiu concluir em gol as chances que criou. Com o claro objetivo de se defender, o palermo pouco chegou à área adversária.

No segundo tempo, o Napoli voltou mais objetivo e abriu o placar com dois minutos jogados. Ghoulam recebeu na esquerda e cruzou para Hamsik, que chegou batendo e colocou os napolitanos à frente do marcador. O gol embalou os visitantes, que voltaram a marcar quatro minutos depois: Insigne cruzou na área e Callejón mandou para o fundo do gol.

Inspirado, o espanhol deixou sua marca novamente aos 15 minutos, após receber de Zielinski bater na saída de Posavec. Foi a segunda partida consecutiva em que Callejón marcou dois gols, assim como na vitória do último final de semana diante do Milan. Com quatro gols, o atacante assume a artilharia do Campeonato Italiano ao lado de Belotti, do Torino.

Conteúdo Patrocinado