Milan e Torino ficam no empate sem gols - Gazeta Esportiva
Milan e Torino ficam no empate sem gols

Milan e Torino ficam no empate sem gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2018 às 19:27

São Paulo, SP

Milan e Torino empataram em jogo sem gols (Foto: Miguel Medina/AFP)


Jogando em San Siro, o Milan empatou sem gols com o Torino em partida da 15ª rodada do Campeonato Italiano, neste domingo. Com o resultado, os Rossoneros foram a 26 pontos e ficaram em quarto lugar, enquanto o time de Turim vai a 22 pontos e termina a rodada em sexto colocado.

Mesmo jogando como visitante, o Torino criou as melhores oportunidades na primeira etapa. Logo aos cinco minutos, Iago Falque cabeceou muito bem e Donnarumma apareceu para salvar. Já aos 17 minutos, Belotti aproveitou cruzamento de Rincon e a bola passou raspando o travessão.

A melhor oportunidade do Milan foi aos 33 minutos. Higuain arrancou e teve o chute bloqueado. Na sobra, Cutrone bateu no canto da meta adversária e o goleiro jogou para escanteio. A resposta dos mandantes veio aos 41 minutos, quando Belotti arrematou da entrada e Donnarumma fez a defesa.

A segunda etapa foi de menos chances. Em uma delas, aso dez minutos, Belotti finalizou de fora da área, mas o arremate não foi preciso. A melhor oportunidade do Milan veio aos 37, quando Suso ajeitou e mandou a bola perto da trave.

Confira outros resultados:

Sassuolo 3 x 3 Fiorentina

Empoli 2 x 1 Bologna

Parma 1 x 1 Chievo

Udinese 1 x 3 Atalanta

Genoa 1 x 1 Spal

Conteúdo Patrocinado