Juve tem 'resposta a Napoli' com plano de 225 milhões de euros, diz jornal - Gazeta Esportiva
Juve tem 'resposta a Napoli' com plano de 225 milhões de euros, diz jornal

Juve tem 'resposta a Napoli' com plano de 225 milhões de euros, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2018 às 09:37

São Paulo, SP

Massimiliano Allegri continua no comando da Juve, que deve ter entre sete e oito reforços para a próxima temporada (Foto: Marco Bertorello/AFP)


A disputa entre Juventus e Napoli continua mesmo após o término do Campeonato Italiano, no qual a Velha Senhora conquistou o heptacampeonato no meio de maio. Agora, a briga é por quem se preparará mais para a próxima temporada. Enquanto o Napoli anunciou a contratação de Carlo Ancelotti como técnico nesta semana, a Juve estaria disposta a colocar em prática um plano de 225 milhões de euros para ter alguns reforços.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, os atuais campeões querem manter-se no topo e tentar a conquista da tão almejada Liga dos Campeões no próximo ano. Com Massimiliano Allegri no comando, estima-se a contratação de sete a oito nomes, entre eles a compra definitiva de Douglas Costa.

Isso significa que a equipe vai se concentrar em uma mistura de campeões e talentos a serem lançados e transformados em protagonistas", diz a publicação, com a confirmação de Beppe Marotta, diretor da Juve. O primeiro passo é contratar o trio Emre Can, atualmente no Liverpool e que seria anunciado em até dez dias, ou seja, logo após a final da Champions League; Darmian, do Manchester United, e Perin, goleiro do Genoa.

Álvaro Morata, do Chelsea, também está na mira da Juventus. Nesta semana, ele e seu agente foram clicados junto ao diretor de esportes do time italiano, Fabio Paraciti, o que aumentou as especulações de sua negociação já na próxima janela de transferências.

Conteúdo Patrocinado