Inter inicia Italiano visitando o Sassuolo - Gazeta Esportiva
Inter inicia Italiano visitando o Sassuolo

Inter inicia Italiano visitando o Sassuolo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2018 às 08:22

São Paulo, SP

A primeira rodada do Campeonato Italiano terá sequência neste fim de semana. Uma das principais atrações é a Internazionale, que visita o Sassuolo no Estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, buscando começar com o pé direito. Para muitos a equipe milanesa é a única capaz de fazer frente e impedir o oitavo título consecutivo da Juventus de Cristiano Ronaldo.

(Foto: AFP/Marco Bertorello)


A Internazionale está com mais dinheiro do que em temporadas anteriores por conta da presença de investidores chineses. Alguns bons reforços foram contratados, como o atacante Lautaro Martínez, que estava no Racing e é considerado a principal promessa do futebol argentino.

"A nossa expectativa realmente é a de uma temporada perfeita. Tudo o que foi feito na pré-temporada estava de acordo com o planejamento e é nosso desejo subir degraus em relação a anos anteriores", disse Luciano Spalletti, treinador da Inter.

O Milan, que também manteve seu bom nível de investimento, inclusive contratando o atacante argentino Gonzalo Higuaín, que estava na Juventus, recebe o Geno no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

A Roma, que foi ao mercado em busca de jogadores que possam dar equilíbrio ao elenco, como o meia francês Steven N'Zonzi, campeão mundial e que estava no Sevilla, visita o Torino no Estádio Olímpico, em Turim.

Outra atração é o Parma, que volta para a Primeira Divisão após amargar temporadas em divisões anteriores por conta de seu processo de falência. O time recebe a Udinese no Estádio Ennio Tardini, em Parma.

No Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, a Fiorentina, de olho em uma vaga nas próximas competições européias, visita a Sampdoria, que tem os mesmos objetivos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
13h Chievo x Juventus
15h30 Lazio x Napoli

Sábado
13h Torino x Roma
15h30 Bologna x Spal
15h30 Empoli x Cagliari
15h30 Milan x Genoa
15h30 Parma x Udinese
15h30 Sampdoria x Fiorentina
15h30 Sassuolo x Internazionale

Domingo
15h30 Atalanta x Frosione

Conteúdo Patrocinado