Genoa e Udinese empatam em jogo movimentado pelo Italiano

28/10/2018 13:02:57

Em: Futebol Internacional, Futebol Italiano

No estádio Luigi Ferraris, em Gênova, o Genoa empatou com a Udinese em 2 a 2, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado não ajuda nenhuma das equipes, especialmente a Udini, que permanece na parte de baixo da tabela, vendo a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. Os donos, da casa, fazem campanha mediana, e estão em 10º, com 14 pontos.

Durante a primeira etapa, os jogadores da Udinese demostraram nervosismo, e em dez minutos, três jogadores levaram cartão amarelo, um deles, o brasileiro Samir, ex-Flamengo. O Genoa, abriu o placar aos 32 minutos de bola rolando em pênalti por Rômulo. No primeiro tempo, o marcador acabou sendo favorável aos donos da casa, que venciam por 1 a 0.

Genoa e Udinese ficaram no 2 a 2 pelo Italiano (Foto: Twitter Oficial/Genoa)

Na etapa complementar, os times arriscavam mais, o que deu brecha para muitos gols saírem. Primeiro aos 20 minutos, veio o empate da Udinese. Em cruzamento da direita de De Paul, o centroavante Lasagna mandou para o fundo do gol. Dois minutos mais tarde, Romero de cabeça deixou o Gênoa mais uma vez na frente.

Aos 25, um bonito gol em mais um chute de fora da área. De Paul, recebeu, ajeitou e mandou no ângulo, sem chances para Radu. O jogo seguiu equilibrado até a reta final, mas o placar acabou não se alterando e o empate em 2 a 2 prevaleceu.

O Genoa já volta a campo nesta quarta-feira contra o Milan, no San Siro, em jogo atrasado. Curiosamente, a Udini também enfrentará a equipe rossonera, só que no dia 4 de novembro, em seus domínios.

Confira os resultados deste domingo no Campeonato Italiano:

Domingo
Sassuolo 2 x 2 Bologna
Cagliari 2 x 1 Chievo
Genoa 2 x 2 Udinese
Spal 0 x 3 Frosinone