West Ham vira para cima do Fulham e sobe no Inglês - Gazeta Esportiva
West Ham vira para cima do Fulham e sobe no Inglês

West Ham vira para cima do Fulham e sobe no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2019 às 18:36

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o West Ham recebeu o Fulham no Olímpico de Londres, na capital inglesa, pelo Campeonato Inglês. Após levar um susto no começo, os Hammers conseguiram a virada e venceram por 3 a 1. Os gols da partida foram anotados por Babel, enquanto que Chicharito, Diop e Antonio fizeram os dos donos da casa.

Felipe Anderson fez mais uma vez uma boa partida, ajudando o time dirigido por Manuel Pellegrini a vencer. O resultado, aliás, coloca os Hammers na nona colocação, com 36 pontos. O Fulham, por sua vez, segue na zona de rebaixamento e vê a segunda divisão cada vez mais próxima, somando apenas 17 pontos.

Na próxima rodada da Premier League, os Hammers têm pela frente o Manchester City, no Etihad Stadium. Já o Fulham vai encarar o Southampton, fora de casa.

West Ham derrotou o Fulham e subiu na tabela da Premier League (Foto: Ian Kington/AFP)


O jogo - Aos quatro minutos de partida, os visitantes surpreenderam em Londres. Aproveitando do espaço, Sessegnon fez cruzamento da esquerda e Babel não perdoou, mandando a bola para o fundo das redes.

Pressionando após levar o gol do adversário, o West Ham conseguiu empatar. Aos 32 minutos, em bola alçada para a grande área, Ogbonna ajeitou de cabeça e Chicharito com o braço balançou as redes, em um lance polêmico. A partir de então, os londrinos passaram a dominar o confronto.

Até que conseguiram a virada, ainda no primeiro tempo. Com 40 minutos, depois de escanteio cobrado, Diop aproveitou a saída equivocada do goleiro e de cabeça fez o segundo do time dirigido por Manuel Pellegrini. Na reta final da etapa inicial, os Hammers administraram bem a vitória parcial por 2 a 1.

No segundo tempo, o Fulham de Ranieri partiu desesperado em busca do empate, pois está enterrado na zona da degola. Entretanto, a principal oportunidade foi do West Ham. Aunautovic de cabeça quase liquidou a fatura, mas Sergio Rico defendeu.

O Fulham perdeu suas forças e parecia já entregue. O West Ham aproveitou do cenário para criar outras boas oportunidades, porém parando sempre em Rico. Até que finalmente os Hammers fecharam o caixão com Antonio. Final 3 a 1.

Conteúdo Patrocinado