Futebol Internacional/Campeonato Inglês

West Ham vence Everton e conquista primeiros pontos no Inglês

São Paulo , SP
16/09/2018 13:53:59

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, West Ham
Arnautovic marcou o terceiro gol do West Ham (Foto: Paul Ellis/AFP)

Depois de cinco jogos, o West Ham finalmente conseguiu pontuar no Campeonato Inglês. Na manhã deste domingo, a equipe visitou o Everton e, em uma partida movimentada e intensa durante os 90 minutos, conseguiu o triunfo pelo placar de 3 a 1.

A vitória foi construída ainda no primeiro tempo, Yarmolenko marcou dois gols, aos 11 e aos 31 minutos. Nos acréscimos, Sigurdsson diminuiu para o Everton, que seguiu vivo para o intervalo. Aos 16 da segunda etapa, porém, Arnautovic jogou um balde de água fria na torcida e ampliou para o West Ham. O jogo seguiu movimentado até o fim, mas nada de mais rede balançando.

Com o resultado, o West Ham vence pela primeira vez, depois de somar quatro derrotas consecutivas, e soma seus primeiros três pontos, deixando para trás, inclusive, a zona do rebaixamente. Do outro lado, o Everton perde a primeira e chega a três jogos seguidos sem vencer, ficando com seis pontos.

Na rodada seguinte, o West Ham terá uma pedreira pela frente, quando recebe o líder Chelsea, no próximo domingo, às 9h30 (de Brasília). No mesmo dia, mais tarde, às 12h (de Brasília), é a vez do Everton entrar em campo e também contra um adversário de peso: o Arsenal, fora de casa.

Burnley perde para Wolves e segue sem vencer na Premier League

Também na manhã neste domingo, o Burnley visitou o Wolves pela quinta rodada do Campeonato Inglês e mais uma vez, não conseguiu vencer. O time da casa foi saiu com o triunfo pelo placar mínimo, com gol marcado por Jimenez no segundo tempo.

Com o resultado, o Burnley perde a quarta consecutiva e segue com apenas um ponto conquistado na lanterna do campeonato. O Wolves, por sua vez, consegue sua segunda vitória seguida e vai a oito pontos, subindo para a nona colocação.

O próximo compromisso do Burnley é contra o Bournemoth, em duelo que acontece neste sábado, às 11h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Wolves terá uma pedreira pela frente, quando encara o Manchester United fora de casa.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
Tottenham 1 x 2 Liverpool
Bournemouth 4 x 2 Leicester
Chelsea 4 x 1 Cardiff
Huddersfield 0 x 1 Crystal Palace
Manchester City 3 x 0 Fulham
Newcastle 1 x 2 Arsenal
Watford 1 x 2 Manchester United

Domingo
9h30 Wolves 1 x 0 Burnley
12h Everton 1 x 3 West Ham

Segunda-feira
16h Southampton x Brighton