Tottenham goleia o Huddersfield e se mantém no topo da tabela - Gazeta Esportiva
Tottenham goleia o Huddersfield e se mantém no topo da tabela

Tottenham goleia o Huddersfield e se mantém no topo da tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2017 às 10:22 • Atualizado: 30/09/2017 às 10:23

São Paulo, SP

Jogando fora de casa, o Tottenham bateu com tranquilidade o Huddersfield Town neste sábado, no John Smith's Stadium. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês terminou em 4 a 0, com dois gols de Harry Kane, um de Sissoko e um de Devies.

Com o resultado, a equipe de Londres somou mais três pontos e chegou a 14, permanecendo entre as primeiras equipes da competição. Por sua vez, a equipe comandada por Dean Hoyle continua com nove pontos no meio da tabela da Premier League.

Na próxima rodada, os Spurs irão receber o Bournemouth, no sábado, dia 14 de outubro, às 11 horas (de Brasília), em Wembley. Já o Huddersfield Town irá visitar o Swansea no mesmo dia e horário, no Swansea Stadium. A distância entre a data do jogo deste sábado para o próximo duelo das equipes se dá por causa da paralisação do campeonato por causa da data Fifa.

Harry Kane comemorando o seu segundo gol na partida (Foto: Lindsey Parnaby/APF)


O jogo

A partida mal começou e o Tottenham abriu o placar aos oito minutos. Depois de chutão do goleiro Lossl, o lateral-direito Trippier cabeceou para frente e a bola sobrou com Kane. O atacante inglês ganhou na dividida com o zagueiro, arrancou até a entrada da área e bateu rasteiro no canto direito do gol.

O segundo gol dos visitantes veio aos 16. O Huddersfield tentou adiantar a marcação, mas a equipe de Mauricio Pochettino tocou a bola com muita velocidade e conseguiu sair da pressão. Em bola levantada, Kane deu toque de calcanhar para Eriksen, que saiu na intermediária de frente para o gol e abriu o jogo com Devies. Este só entrou na área para chegar batendo e deixar o confronto em 2 a 0.

A equipe da casa não teve tempo para respirar e o terceiro gol saiu aos 23. Trippier rolou a bola para Kane, que recebeu a bola na entrada da área, puxou para o meio e bateu de canhota no ângulo esquerdo. O final da primeira etapa foi um pouco mais morno, já que o Tottenham diminuiu uma pouco o ritmo.

Na volta do intervalo, o Tottenham quase marcou o seu quarto gol. Eriksen recebeu a bola dentro da grande área, teve tempo para pensar, mas a defesa fechou os espaços e impediu a finalização de Kane após passe.

Depois da chance dos visitantes no começo do segundo tempo, o jogo não teve muitas oportunidades de gols. Aos 35, Sissoko recebeu a bola na área e bateu cruzado, entretanto a finalização saiu fraca e o goleiro do Huddersfield defendeu com tranquilidade.

No apagar das luzes, Devies recebeu a bola pelo lado esquerdo e cruzou. Sissoko recebeu na área, bateu na dividida e a bola entrou lentamente no gol defendido por Lossl.

Conteúdo Patrocinado