Mourinho volta atrás em reclamação e pede desculpas a árbitro - Gazeta Esportiva
Mourinho volta atrás em reclamação e pede desculpas a árbitro

Mourinho volta atrás em reclamação e pede desculpas a árbitro

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 17:45

São Paulo, SP


Ano novo, postura nova. Pelo menos, é o que demonstrou o técnico do Chelsea, José Mourinho, que voltou atrás nas reclamações contra o árbitro que apitou o duelo contra o Watford, pela Copa da Inglaterra, se declarando arrependido.


“Estava conversando com o árbitro e quero pedir desculpas pelos comentários que fiz na TV. Ele teve uma grande atuação. Ele reconheceu o pênalti e ia marcar, mas percebeu que a bola seguia na direção de Remy e esperou alguns segundos. Segundo ele, se o Remy não tivesse dominado a bola, ele teria marcado o pênalti. Contestei sim, mas o árbitro foi muito bem, preciso reconhecer”, avaliou o português.


Após o lance em questão, Mourinho reclamou muito com o árbitro Kevin Friend. Os Blues venceram a partida por 3 a 0 e avançaram para a quarta fase da competição nacional.


Os dois primeiros gols dos londrinos foram marcados pelos brasileiros Willian e Diego Costa – este último naturalizado espanhol. Depois de despachar o Watford na Copa da Inglaterra – o torneio de futebol mais antigo do mundo –, José Mourinho agora volta as atenções para o Campeonato Inglês, onde divide a liderança com os mesmos 46 pontos e 76,7% de aproveitamento do Manchester City.


Parecendo mais calmo em 2015, o sempre polêmico José Mourinho voltou atrás nas críticas ao árbitro Kevin Friend
Parecendo mais calmo em 2015, o sempre polêmico José Mourinho voltou atrás nas críticas ao árbitro Kevin Friend - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado