Manchester United goleia Crystal Palace e permanece na disputa pela liderança - Gazeta Esportiva
Manchester United goleia Crystal Palace e permanece na disputa pela liderança

Manchester United goleia Crystal Palace e permanece na disputa pela liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2017 às 12:56 • Atualizado: 30/09/2017 às 15:48

São Paulo, SP

O Manchester United se manteve entre os primeiros do Campeonato Inglês após vencer o Crystal Palace neste sábado. A partida da sétima rodada, que foi realizada em Old Trafford, terminou em 4 a 0 para os Diabos Vermelhos. Os gols foram marcados por Juan Mata, Lukaku e Fellaine duas vezes.

Com o resultado, os maiores campeões da Premier League foram a 19 pontos, permanecendo na posição mais alta da tabela. O City, que começou a rodada com a mesma pontuação do United, entra em campo ainda neste sábado e pode ficar em primeiro se ganhar por ter melhor saldo de gols. Já as Águias continuam na última colocação sem pontuar e sem marcar gols no campeonato.

Na próxima rodada, o time de José Mourinho irá visitar o Liverpool, em Anfield, no sábado, dia 14 de outubro, às 8h30 (de Brasília). Já o Crystal Palace irá receber o Chelsea no Selhurst Park, no mesmo dia, às 11 horas.

Juan Mata comemorando o primeiro gol do United (Foto: Paul Ellis/AFP)


O jogo

O jogo mal havia começado e o Manchester United marcou o primeiro gol da partida. Rashford invadiu a área pelo lado esquerdo e cruzou. Lukaku deixou a bola passar e Juan Mata apareceu na marca do pênalti para mandar a bola no canto direito do gol.

Aos sete, o Crystal Palace chegou com perigo. Cabaye mandou a bola na área e Sakho cabeceou, mas a bola acabou sendo desviada. Logo depois, Lukaku recebeu a bola no lado esquerdo do campo e cruzou para Rashford, entretanto a defesa foi bem e conseguiu afastar o perigo.

Apesar de ter mais posse de bola, a equipe de José Mourinho não conseguia entrar na defesa dos visitantes, que começaram a chegar mais ao ataque. Aos 32, Bakary Sako recebeu pela esquerda, invadiu a área e finalizou, parando em De Gea.

Os Red Devils reagiram aos 34 minutos, quando marcaram o seu segundo gol. O clube de Old Trafford teve paciência para rodar a bola até encontrar Young no lado direito. Este cruzou e Fellaine apareceu no segundo poste para cabecear para o fundo do gol.

No finalzinho da primeira etapa, o United ainda criou mais duas chances de ampliar o placar. Aos 41, Mkhtaryan bateu o escanteio, Smalling cabeceou para o chão e a bola passou perto da trave. Um minuto depois, Mata levanta na área, Lukaku desvia e Rashford fica com a sobra na segunda trave. Ele finaliza e Hennessey fez a defesa.

Na volta do intervalo o United marcou seu terceiro gol. Rashford bateu forte a falta do lado esquerdo e Fellaine apareceu dentro da pequena área para desviar.

O Crystal Palace quase marcou o seu primeiro gol na temporada aos 24. Sako recebeu dentro da área, mas pegou muito embaixo. A resposta veio um minuto depois. Lukaku ficou com a sobra, ajeitou para o meio e finalizou ao lado da trave.

Aos 40 minutos, Martial recebe dentro da área e cruza para o meio. Lukaku apareceu no segundo poste apenas para empurrar a bola para o fundo do gol. O atacante belga chegou ao seu sétimo gol em sete rodadas.

Confira outros resultados do sábado:

Huddersfield 0 x 4 Tottenham

Bournemouth 0 x 0 Leicester

Stoke City 2 x 1 Southampton

West Brom 2 x 2 Watford

West Ham 1 x 0 Swansea

13h30 Chelsea x Manchester City

Conteúdo Patrocinado