Gazeta Esportiva

Liverpool pode oferecer mais de R$ 350 milhões para ter Pépé, do Lille

Pépé é um dos principais jogadores do Lille, clube destaque na França (Foto: Divulgação/Lille)

Depois de conquistar a Liga dos Campeões, o Liverpool agora busca reforçar pontualmente seu elenco. O treinador Jurgen Klopp gostaria de contar com mais um atacante de velocidade no elenco e, para isso, o clube volta suas atenções para Nicolas Pépé, do Lille. De acordo com o jornal francês L’Equipe, os Reds podem oferecer 73 milhões de libras (cerca de R$ 360 milhões).

Marfinense, o Pépé foi um dos principais jogadores da campanha surpreendente do Lille no Campeonato Francês. O clube terminou a competição na segunda colocação e garantiu a classificação para a Liga dos Campeões. O atacante marcou 23 gols e deu 12 assistências na temporada.

O Liverpool terá de vencer a concorrência de outros times ingleses para conseguir trazer Pépé. Isso porque Manchester United e Arsenal já sinalizaram interesse no jogador, que chama atenção não só pelos bons números, mas também pelo estilo de jogo insinuante aliado à boa capacidade de finalização.

No atual time de Jurgen Klopp, Mané e Salah são os jogadores de velocidade no ataque titulares. Acompanhados de Firmino, os dois marcaram 22 gols no Campeonato Inglês, terminando como artilheiros da competição ao lado de Aubameyang. No entanto, o único reserva para a posição no elenco é Shaqiri, que não demonstrou qualidade suficiente para assumir a responsabilidade nas oportunidades que entrou em campo.

Exit mobile version