Líder do Inglês, Manchester City busca vaga na semifinal da Copa da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Líder do Inglês, Manchester City busca vaga na semifinal da Copa da Inglaterra

Líder do Inglês, Manchester City busca vaga na semifinal da Copa da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Manchester City enfrentará o Swansea nas quartas de final da Copa da Inglaterra (Foto: Paul Ellis/AFP)


O Manchester City, líder do Campeonato Inglês, voltará suas atenções para a Copa da Inglaterra neste final de semana. No sábado, a equipe comandada por Pep Guardiola visita o Swansea, no País de Gales, às 14h20, em partida válida pelas quartas de final da competição.

O treinador espanhol deverá fazer algumas mudanças no time que costuma estrar em campo no Inglês. Segundo a imprensa inglesa, um dos beneficiados pelo rodízio de Guardiola deve ser o brasileiro Gabriel Jesus, que tem sido reserva de Agüero na Premier League. Além do centroavante, Ederson e Danilo deverão estar na escalação de Guardiola para o jogo de sábado.

No mesmo dia, o Manchester United jogará fora de casa contra o Wolverhampton, às 16h55. Os Red Devils perderam a final da última edição da Copa da Inglaterra para o Chelsea e dessa vez querem levar a taça para Manchester. A escalação do United ainda é um mistério, porém os brasileiros Fred e Andreas Pereira podem estar entre os 11 escolhidos por Solskjaer.

Ainda no sábado, o Watford receberá o Crystal Palace, às 9h15. No última partida das quartas de final da Copa da Inglaterra, o Millwall jogará em casa contra o Brighton no domingo, às 11h.

Conteúdo Patrocinado