John Terry é anunciado como auxiliar técnico do Aston Villa - Gazeta Esportiva
John Terry é anunciado como auxiliar técnico do Aston Villa

John Terry é anunciado como auxiliar técnico do Aston Villa

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2018 às 21:22

São Paulo, SP

jon Terry é o novo auxiliar técnico do Aston Villa (Foto: AFP)


A ausência de John Terry no cenário do futebol inglês não durou muito tempo. Nesta quarta-feira, três dias após se aposentar dos gramados, o ex-zagueiro foi anunciado como novo auxiliar técnico do Aston Villa. Além dele, o atual 15º colocado da Segunda Divisão inglesa acertou as contratações do treinador Dean Smith e do diretor esportivo Jesus Garcia Pitarch.

"Essas três contratações representam o começo de uma nova era e direção no Aston Villa. Estamos encantados em assegurar os serviços deles após uma extensa busca", afirmou o diretor do clube, Christian Purslow.

"John (Terry) é um dos mais condecorados jogadores do futebol inglês, tem uma afinidade com o clube e está pronto para dar o próximo passo em sua carreira ao lado de Dean (Smith, o novo treinador)", completou Purslow.

Após se tornar ídolo do Chelsea, clube que defendeu por mais de duas décadas, Terry se transferiu no último ano para defender o próprio Aston Villa, onde foi o capitão e grande líder da equipe na Segundona da Inglaterra. O clube de Birmingham estava sem treinador desde o dia três de outubro, quando Steve Bruce foi demitido depois de somar apenas uma vitória nas primeiras 10 partidas da temporada.

Conteúdo Patrocinado