Inglaterra tem disputa acirrada pela liderança - Gazeta Esportiva
Inglaterra tem disputa acirrada pela liderança

Inglaterra tem disputa acirrada pela liderança

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

31/08/2018 às 20:00 • Atualizado: 01/09/2018 às 15:39

Rio de Janeiro, RJ

Liverpool de Klopp é uma das equipes da Premier League que briga para manter os 100% de aproveitamento (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


A quarta rodada do Campeonato Inglês, que está sendo disputada neste fim de semana, reserva mais um capítulo importante na luta pela liderança, atualmente dividida entre Liverpool e Chelsea.  Eles são perseguidos de perto pelo trio formado por Manchester City, Tottenham e Watford.

O Liverpool, apesar de lambança do goleiro Alisson, manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar o Leicester por 2 a 1 no King Power. Já o Chelsea, também não sem dificuldades, venceu o Bournemouth por 2 a 0, em Londres. Os Reds, por terem um saldo de gols superior, ostentam a ponta da tabela.

Logo atrás da dupla aparece o Manchester City, com 10 pontos. Nesta tarde, o time comandado por Josep Guardiola bateu o Newcastle por 2 a 1, no Etihad Stadium.

No domingo acontece um confronto direto entre dois dos times com nove pontos e cem por cento de aproveitamento. O Watford recebe o Tottenham no Estádio Vicarage Road, em Watford. Também no domingo o Manchester United, que vem de uma derrota de 3 a 0 para o Tottenham e aparece com três pontos, tenta afastar o princípio de crise. Porém, o time terá que derrotar, como visitante, o Burnley, na zona de rebaixamento com um ponto.

Ainda tentando encontrar alguma regularidade, o Arsenal vai ao País de Gales medir forças com o Cardiff, que soma dois pontos. O time londrino tem um ponto a mais. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
Leicester 1 x 2 Liverpool
Brighton 2 x 2 Fulham
Chelsea 2 x 0 Bournemouth
Crystal Palace 0 x 2 Southampton
Everton 1 x 1 Huddersfield
West Ham 0 x 1 Wolverhampton
Manchester City 2 x 1 Newcastle

Domingo
9h30 - Cardiff x Arsenal
12h - Burnley x Manchester United
12h - Watford x Tottenham

Conteúdo Patrocinado