Federação Inglesa e Twitter anunciam parceria para beneficiar torcedores - Gazeta Esportiva
Federação Inglesa e Twitter anunciam parceria para beneficiar torcedores

Federação Inglesa e Twitter anunciam parceria para beneficiar torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2018 às 08:10

São Paulo, SP

A Federação Inglesa de futebol (Football Association) e o Twitter anunciam nesta terça-feira uma parceria para contemplar e beneficiar os torcedores. Os usuários poderão se registrar para receber os principais destaques dos jogos de seus times na Copa da Inglaterra em tempo real por meio das Mensagens Diretas (DMs) da rede social.

Para se registrar no serviço, basta fazer uma interação por mensagem direta com o perfil da @EmiratesFACup e escolher a equipe preferida. Aqueles que se registrarem receberão uma notificação toda vez que um novo conteúdo estiver disponível. Serão enviados no máximo quatro vídeos, de até 30 segundos, em cada tempo de jogo.

Horas depois da partida, será possível receber um vídeo de dois minutos com os melhores momentos e, no dia seguinte, uma versão estendida com 10 minutos de duração.

Fãs poderão receber conteúdo da FA Cup em tempo real no Twitter (Foto: Reprodução)


O serviço será promovido em idioma local nas timelines de usuários de países selecionados, que poderão interagir para se inscrever e compartilhar o seu registro com amigos no Twitter. Caso o time escolhido seja eliminado da FA Cup, o fã de futebol poderá optar por receber conteúdos de outras equipes remanescentes na competição.

O recurso estará disponível a partir da terceira rodada da competição em mais de 10 locais ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Serão enviados vídeos e detalhes das partidas do Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City , Manchester United e Tottenham. Futuramente, a funcionalidade será expandida para mais clubes e outros países.

Conteúdo Patrocinado