Chelsea vence primeira com Lampard; United tem Pogba em campo - Gazeta Esportiva
Chelsea vence primeira com Lampard; United tem Pogba em campo

Chelsea vence primeira com Lampard; United tem Pogba em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 11:54

São Paulo, SP

Depois de uma amargo empate em sua estreia extraoficial como técnico do Chelsea, Lampard conseguiu respirar aliviado após os 4 a 0 aplicados em cima do Saint Patrick Athletic neste sábado, às 10h (de Brasília), no Richmond Park, na Irlanda.

No segundo amistoso da pré-temporada, o treinador escalou um time em cada tempo. Nos 45 minutos iniciais, Mason Mount, de apenas 20 anos, abriu o marcador após passe açucarado de Kovacic, com apenas 15 minutos jogados. Depois, foi a vez do brasileiro naturalizado italiano Emerson Palmieri balançar as redes, aos 32 minutos.

Giroud foi autor de dois gols do Chelsea na goleada (Foto: Reprodução/Twitter)


Na segunda etapa, com a troca dos 11 jogadores, Giroud se mostrou em forma ao participar de algumas jogadas importantes, sendo premiado com o terceiro e quarto gols do amistoso, aos 12 minutos, de voleio, e já no fim da partida.

O próximo compromisso da equipe será diante do Kawasaki Frontale, no Japão, no dia 19 de julho. Depois disso, enfrenta o Barcelona também em amistoso em solo japonês, no dia 23.

Com Pogba, United vence Perth Glory

A pré-temporada do Manchester United começou com o pé direito. Diante do Perth Glory em amistoso disputado no Optus Stadium, na Austrália, o time comandado por Solskjaer fez 2 a 0, apesar de a partida ter sido mais difícil que o esperado.

Apesar de ter entrado apenas no segundo tempo, Paul Pogba esteve em campo. Envolvido em inúmeros rumores nas últimas semanas sobre sua saída para outro clube, principalmente o Real Madrid, o francês ajudou na conquista do resultado. Os gols foram marcados na segunda etapa por Rashford e James Garner, da base do clube.

Falando em base, o grande destaque do jogo foi Mason Greenwood, de apenas 17 anos, que se mostrou bastante à vontade em sua estreia na equipe profissional. Ele mostrou serviço com muita velocidade e dribles pelo lado direito, de onde surgiram as principais chances do ataque - lembrando que ele também só esteve presente no segundo tempo.

Após esse resultado, o Manchester United se volta para seu próximo compromisso, diante do Leeds, também no Optus Stadium, no dia 17 de julho, às 8h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado