Chelsea faz jogo equilibrado e vence Leicester por 2 a 1 - Gazeta Esportiva
Chelsea faz jogo equilibrado e vence Leicester por 2 a 1

Chelsea faz jogo equilibrado e vence Leicester por 2 a 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2017 às 12:59

São Paulo, SP

Chelsea marca com Morata e Kanté (Foto: Ben Stansall/AFP)


Em jogo disputado, o Chelsea venceu o Leicester fora de casa por 2 a 1 e chegou à terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Os Blues conseguiram o melhor resultado e alcançaram nove pontos na quarta rodada da competição, já os Foxes foram para a 16ª posição, com apenas quatro somados. Os gols da partida ficaram por conta de Morata e Kanté.

Foi difícil para as duas equipes. Tanto os donos da casa, quanto o time de Londres, não encontraram tão facilmente o ritmo do jogo. Desperdiçaram algumas oportunidades, mas ainda assim, apostaram na marcação ao invés de um jogo mais aberto.

LEIA MAIS: Ederson sai lesionado, Jesus faz dois e City goleia o Liverpool 

O Chelsea teve problemas para conseguir criar boas jogadas, mas acertou aos 41 minutos do primeiro tempo. Azpilicueta cruzou de direita na cabeça do recém-contratado Morata, que subiu mais alto que a defesa e desviou para o gol, deixando o goleiro do Leicester sem chances de salvar o primeiro dos Blues.

Diferentemente do primeiro tempo, a última etapa da partida começou mais animada. Logo aos cinco minutos de jogo, o ex-volante do Leicester, Kanté, dominou fora da área e chutou de longe no fundo do gol de Schmeichel, fazendo o segundo dos visitantes.

Foi aos 16 que o Leicester teve a chance de diminuir o placar. Courtois avançou na pequena área e derruba Vardy, que ganhou a oportunidade de converter uma penalidade máxima. O atacante cobrou com frieza e fez o único dos anfitriões.

Confira os outros resultados deste sábado:

Manchester City 5 x 0 Liverpool
Arsenal 3 x 0 Bournemouth
Brighton 3 x 1 West Brom
Everton 0 x 3 Tottenham
Leicester 1 x 2 Chelsea
Southampton 0 x 2 Watford

Conteúdo Patrocinado