Bernard comemora vitória do Everton e se vê adaptado ao futebol inglês - Gazeta Esportiva
Bernard comemora vitória do Everton e se vê adaptado ao futebol inglês

Bernard comemora vitória do Everton e se vê adaptado ao futebol inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2018 às 19:02

São Paulo, SP

O Everton, time comandado pelo técnico português Marco Silva, conseguiu uma vitória importante neste sábado. Apresentando um bom futebol, a equipe de Liverpool venceu o Fulham por 3 a 0. Em um dos gols, o brasileiro Bernard deu uma assistência e ajudou os companheiros a conquistarem a vitória no Campeonato Inglês.

Bernard entrou já na reta final do confronto, mais precisamente aos 43 minutos do segundo tempo. O placar já apontava 2 a 0 para os Toffees. Porém, ainda deu tempo do atleta dar uma assistência para o gol do islandês Sigurdsson.

Veja também: Chelsea leva gol no fim e empata com Liverpool

Depois da partida, o brasileiro comemorou os três pontos do time, e garantiu que está adaptado ao novo país. “Me adaptei rapidamente ao futebol inglês e estou aproveitando as oportunidades que tenho na equipe. Hoje, especialmente, fiquei feliz porque nosso time ganhou e pude participar ativamente da jogada de um dos gols”, afirmou o jogador.

Com a vitória, o Everton chegou aos nove pontos e saltou para a 11ª colocação da Premier League, somando duas vitórias, três empates e duas derrotas. Pela primeira vez na competição, o time passou não sofreu gols.

Na próxima rodada, os Toffees vão enfrentar o Leicester City, fora de casa às 11h00 (horário de Brasília), em jogo válido pela oitava rodada do Inglês.

Bernard ajudou o Everton a conquistar três pontos no Inglês (Foto: Twitter Oficial/Everton)

Conteúdo Patrocinado