Internacional x Caxias: onde assistir ao jogo pela semi do Gaucho - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Internacional x Caxias: confira onde assistir ao jogo pela semifinal do Gaúcho

Internacional x Caxias: confira onde assistir ao jogo pela semifinal do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2023 às 09:00

São Paulo, SP

Internacional e Caxias se enfrentarão neste domingo em busca de uma vaga na final do Campeonato Gaúcho de 2023. Pelo segundo jogo da semifinal, as equipes entram em campo às 18h (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O confronto será transmitido para todo o Brasil através do canal por assinatura Premiere. O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do duelo lance a lance aqui pela Gazeta Esportiva.


Como Internacional e Caxias chegam para o jogo


A partida de ida terminou empatada em 1 a 1, portanto a equipe que vencer avançará para a final do Estadual e enfrentará o vencedor entre Grêmio e Ypiranga, que fazem a outra semifinal. O Internacional terá o fator casa a seu favor, porém não poderá contar com o lateral-esquerdo Renê, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e será substituído por Thauan Lara.



O Caxias, por sua vez, não teve nenhuma baixa e deve entrar em campo com a equipe que foi titular no último final de semana. No jogo de ida, os visitantes deste domingo se sentiram prejudicados pela arbitragem e, mesmo com a presença do árbitro de vídeo, defenderam que houve dois pênaltis não assinalados a seu favor.

Conteúdo Patrocinado