Grêmio recebe Novo Hamburgo em busca da vaga na final do Gauchão - Gazeta Esportiva
Grêmio recebe Novo Hamburgo em busca da vaga na final do Gauchão

Grêmio recebe Novo Hamburgo em busca da vaga na final do Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, às 19 horas (Brasília), o Grêmio vai receber em sua Arena o Novo Hamburgo pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Tricolor busca a vitória para seguir rumo à final e ter a chance de disputar o título da competição com o Caxias, campeão do primeiro turno.

O Grêmio poupou seus titulares na última partida da primeira fase, na qual empatou com o próprio Novo Hamburgo em 0 a 0. Assim, a equipe principal deve chegar mais descansada para o jogo.




Além disso, a equipe tem demonstrado um bom desempenho durante o torneio. O time confirmou a liderança do Grupo B, com 14 pontos, e avançou com a melhor campanha do Estadual.

Para melhorar a situação do clube, a prefeitura de Porto Alegre liberou a realização de partidas na capital e o Tricolor poderá disputar a partida em sua casa.

O Novo Hamburgo não fica muito atrás e também faz uma boa temporada. A equipe superou o Juventude e conseguiu a classificação na segunda posição do Grupo A, com oito pontos. No entanto, o time tem enfrentado problemas no ataque, com apenas cinco gols em seis jogos no torneio.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X NOVO HAMBURGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 02 de agosto de 2020 (domingo)
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza
Técnico: Renato Portaluppi

NOVO HAMBURGO: Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron
Técnico: Márcio Nunes

Conteúdo Patrocinado