Caxias derrota São Luiz-RS fora de casa pelo Campeonato Gaúcho - Gazeta Esportiva
Caxias derrota São Luiz-RS fora de casa pelo Campeonato Gaúcho

Caxias derrota São Luiz-RS fora de casa pelo Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2020 às 21:54

São Paulo, SP

Na partida de encerramento da 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, nesta segunda-feira, o Caxias venceu o São Luiz-RS por 2 a 1, no Estádio 19 de Outubro, e conquistou sua primeira vitória na nova fase da competição. Com o triunfo, a equipe grená chegou à quarta colocação do Grupo B com quatro pontos, enquanto o time mandante segue em quarto lugar, com nenhum ponto.

Em um primeiro tempo bastante pegado, o campeão do primeiro turno saiu na frente se aproveitando de uma falta. Aos 12 minutos, Ivan mandou para o gol, o goleiro Lúcio deu sobra e, no rebote, Bruno Ré tocou para as redes, abrindo o placar para os visitantes.

Aos 35, os donos da casa empataram. O meia Elias aproveitou um rebote dado pelo goleiro Marcelo Pitol para finalizar com o gol aberto e empatar o confronto no Estádio 19 de Outubro.

Na segunda etapa, o Caxias voltou a abrir vantagem com um belo gol de Diogo Oliveira aos 12 minutos. O meia cortou a marcação e chutou no ângulo, sem chances de defesa para o arqueiro mandante.

Sem reação, o São Luiz não conseguiu criar oportunidades para marcar o segundo e o time grená saiu de campo com a vitória e os três pontos.

Conteúdo Patrocinado