Argel celebra boa fase de jovens, mas reitera: “fizemos a nossa obrigação”

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

03-04-2016 18:47:29

Nas palavras do técnico colorado Argel Fucks, a vitória de 3 a 0 do Inter sobre o Glória foi uma “obrigação” da equipe. Com o resultado, a equipe se manteve na 3ª posição do Campeonato Gaúcho e rebaixou os azulados de Vacaria para a divisão de acesso em 2017.

“Não fizemos mais que a nossa obrigação de brindar o torcedor com uma grande atuação, uma partida boa, segura. A gente sai daqui muito feliz pela vitória”, declarou Argel em entrevista coletiva na saída de jogo.

Para Argel, a vitória veio principalmente pela boa atuação dos jogadores jovens da equipe, em especial os meias Andrigo e Gustavo Ferrareis. “O Andrigo já é uma realidade. Nos melhores momentos ele sempre esteve na equipe. O Gustavo é um jogador que já vinha preparando para colocar no momento certo. Ele e o Andrigo têm muita qualidade, a postura do meia que está escasso no futebol brasileiro, que segura a bola, que consegue fazer o pivô e aguenta as pancadas”, declarou Argel na saída do jogo.

O Inter enfrentará o São Paulo de Rio Grande pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho no próximo domingo. “Temos que preparar bem essa semana, sabemos que é um jogo difícil, o São Paulo é uma equipe forte. O nosso torcedor sempre joga junto com a equipe e nós vamos preparar bem para o jogo de domingo”, afirmou.

Deixe seu comentário