Aimoré x Internacional: prováveis escalações e todas informações - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Aimoré x Internacional: confira as prováveis escalações e informações do duelo

Aimoré x Internacional: confira as prováveis escalações e informações do duelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Internacional encara o Aimoré fora de casa pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada no Estádio João Corrêa da Silveira, em São Leopoldo, a partir das 16h30 (de Brasília).

Na vice-liderança do estadual, o Inter pode garantir a classificação para as semifinais se vencer o lanterna Aimoré e torcer por um tropeço do Juventude. Na última rodada, o Colorado venceu o São Luiz no Beira-Rio por 2 a 0, com gols de Pedro Henrique e Lucca.



Uma vitória neste sábado daria ainda mais confiança para a equipe, visando o Gre-Nal no próximo final de semana. O Inter começou mal o Gauchão, mas se recuperou e vem de dois triunfos seguidos.

O técnico Mano Menezes deve escalar força máxima contra o Aimoré, mas ainda não pode contar com as novas contratações Luiz Adriano e Nico Hernández. Alan Patrick, Johnny e Rodrigo Moledo devem retornar ao time titular.




Do outro lado, o Aimoré ocupa a última posição da tabela, com apenas quatro pontos somados. A equipe conquistou a primeira vitória na sexta rodada, mas depois perdeu duas partidas seguidas. Na última rodada, foi derrotado pelo Juventude fora de casa, por 2 a 1.

Para o duelo contra o Inter, o técnico do Aimoré, Pingo, terá a volta do goleiro William Assmann, que cumpriu suspensão no último jogo.


FICHA TÉCNICA
AIMORÉ X INTERNACIONAL


Local: Estádio João Corrêa da Silveira, em São Leopoldo (RS)
Data: 25 de fevereiro de 2023
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Michael Stanislau e Luiza Naujorks Reis

AIMORÉ: William Assmann; Bruno Ferreira, Milani, Guilherme Lacerda e Higor; Fábio Silva, Choco e Mardley; Gustavo Poffo, Thalles e Wesley Pacheco
Técnico: Pingo

INTERNACIONAL: Keiller; Fabricio Bustus, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Carlos De Pena e Maurício; Alan Patrick, Wanderson e Pedro Henrique.
Técnico: Mano Menezes

Conteúdo Patrocinado