Rennes bate o Dijon; Amiens vence Guingamp - Gazeta Esportiva
Rennes bate o Dijon; Amiens vence Guingamp

Rennes bate o Dijon; Amiens vence Guingamp

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2018 às 18:57

São Paulo, SP

Jogadores do Rennes comemorando o primeiro gol da partida (Foto: Rennes/Divulgação)


Em uma rodada marcada pelos adiamentos, o Rennes venceu o Dijon por 1 a 0 em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Francês, neste sábado. Bourigeaud e Bem Afra foram os responsáveis por dar a vitória ao time da casa no Route de Lorient.

Aos 25 minutos da segunda etapa veio o gol da vitória do Rennes. Após cruzamento da esquerda, a defesa afastou mal e Bourigeaud finalizou de fora da área. A bola ainda desviou antes de morrer no fundo do gol. Já nos acréscimos, Traore rolou a bola para Ben Afra, que pegou a bola na entrada da área e finalizou cruzado.

Com o resultado, o Rennes foi a 23 pontos e subiu provisoriamente para a nona colocação, ficando a cinco pontos do Lyon, primeira equipe dentro da zona de classificação para competições europeias. Por sua vez, o Dijon segue com 16 pontos perto da zona de rebaixamento.

No outro jogo do dia, o Amiens superou o Guingamp por 2 a 1, no Stade du Roudourou. Gnahore e Mendoza marcaram os gols da vitória e Didot descontou. O resultado deixa o time de Paulo Henrique Ganso com 16 pontos, provisoriamente fora da zona de rebaixamento. Por sua vez, os mandantes seguem com oito pontos na lanterna do campeonato.

Conteúdo Patrocinado