PSG apenas empata com Strasbourg e adia título do Francês - Gazeta Esportiva
PSG apenas empata com Strasbourg e adia título do Francês

PSG apenas empata com Strasbourg e adia título do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2019 às 18:01

São Paulo, SP




A festa do título do PSG foi adiada. Precisando de uma simples vitória, a equipe comandada por Tuchel apenas empatou contra o Strasbourg por 2 a 2, pela 31ª rodada do Campeonato Francês, no Estádio Parc des Princes, em Paris, na tarde deste domingo, e não conseguiu antecipar o título da competição.

O time de Paris segue na liderança, com 81 pontos, 20 a mais que o vice-líder Lille, enquanto o Strasbourg continua na 9ª colocação, com 43 pontos.

Na próxima rodada do Francês, o PSG pode cravar a conquista do torneio quando visita o Lille, no Estádio Pierre-Mauroy, no próximo domingo, dia 14, às 16h (de Brasília). Já o Strasbourg recebe o Guingamp, no Estádio Stade de la Meinau, no sábado, dia 13, às 15h (de Brasília).

Os mandantes abriram o placar aos 13 minutos da etapa inicial. Colin Dagba avançou sozinho pela direita e cruzou rasteiro para Maxim Choupo-Moting, praticamente na pequena área, apenas empurrar para o fundo das redes.

O Strasbourg conseguiu igualar o marcador aos 26 minutos ainda do primeiro tempo. Lionel Carole invadiu a grande área pela esquerda e cruzou na medida para Joia Nuno Da Costa escorar para a meta adversária.

A virada da equipe visitante saiu aos 38 minutos da primeira etapa. Depois de cobrança de escanteio, a zaga do PSG afastou o perigo, porém a bola sobrou livre na entrada da área para Anthony Goncalves mandar uma bomba e marcar o segundo do Strasbourg.

Já no final da partida, aos 37 minutos da segunda etapa, o PSG conseguiu igualar o placar. Julian Draxler cobrou escanteio na medida para Thilo Kehrer cabecear firme e balançar as redes do time adversário.

Confira todos os resultados do Francês deste domingo:

Reims 1 x 1 Lille
Toulouse 1 x 0 Nantes
Nice 1 x 0 Montpellier
PSG 2 x 2 Strasbourg

Conteúdo Patrocinado