Futebol/Campeonato Francês

Olympique de Marselha bate Evian e torce contra o Lyon

GazetaEsportiva.net - Marseille , - França
31/01/2015 15:25:00

Em: Campeonatos, Futebol, Futebol Francês, Futebol Internacional

Em um jogo duro contra o Evian, o Olympique de Marselha continuou demonstrando a irregularidade sob o comando do técnico Marcelo Bielsa. Com gol de pênalti, a equipe bateu o adversário por 1 a 0.

No lance da penalidade, Barbosa derrubou Payet com os ombros dentro da grande área. Assinalada a infração, Gignac cobrou com precisão e fez o gol do jogo aos 4 minutos do segundo tempo.

O destaque ficou mais uma vez com Dória. O zagueiro brasileiro segue sem prestígio com o técnico ‘El Loco’ Bielsa, que mais uma vez deixou o  ex-Botafogo de fora.

Alternando bons e maus momentos, o Olympique não fez um grande jogo. Com o resultado, a equipe chega aos 47 pontos voltou a ficar a frente do PSG na tabela. O Olympique também encostou no Lyon, permanecendo agora um ponto atrás do líder, e torce para o adversário não sair com a vitória.

Já o Evian segue sem bons resultados longe de seu estádio. A equipe permanece com os mesmo 23 pontos na tabela de classificação, mas ocupa uma posição perigosa, com o 16º lugar.

Gignac marcou o gol da vitória do Olympique de Marselha que manteve a equipe na briga pela ponta
Gignac marcou o gol da vitória do Olympique de Marselha que manteve a equipe na briga pela ponta – Credito: AFP