Olympique de Marseille fica no empate sem gols contra o Reims - Gazeta Esportiva
Olympique de Marseille fica no empate sem gols contra o Reims

Olympique de Marseille fica no empate sem gols contra o Reims

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2018 às 16:42

São Paulo, SP

Em um jogo de poucas emoções, o Olympique de Marseille ficou no empate sem gols no seu duelo contra Reims, ocorrido no estádio Vélodrome, válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês. Sem um grande brilho de seus principais atletas, a equipe criou da casa criou poucas chances e desperdiçou a chance de entrar na zona de classificação da Liga dos Campeões.

As principais chances do Olympique saíram de bolas paradas. A primeira delas veio aos 19 minutos, com Adil Rami subindo mais que a defesa para alcançar uma cobrança de escanteio, porém a cabeçada foi direto para fora.

Olympique de Marseille fica no empate sem gols contra o Reims (Foto: GERARD JULIEN / AFP)


Dez minutos mais tarde, Dimitri Payet cobrou uma falta com muita categoria e por pouco não abriu o placar. A bola, no entanto, passou à esquerda do gol adversário.

Na segunda etapa, o time da casa até que tentou chegar as redes através de jogadas trabalhadas e trocas de passes. Porém a defesa do Reims se mostrou muito bem postada e não encontrou problemas para travar as tentativas do adversário. A melhor chance veio num chute de fora da área de Hiroki Sakai, que passou por cima.

Com o resultado a equipe encerra a rodada com 26 pontos e permanece na quinta colocação. Já o Reims chega a 21 pontos acumulados e segue ocupando a nona colocação.

Confira os outros resultados da rodada deste domingo:

Toulouse 2 x 2 Dijon
Rennes 1 x 4 Strasbourg

 

Conteúdo Patrocinado