No Francês, Marselha entra em campo para manter bom momento - Gazeta Esportiva
No Francês, Marselha entra em campo para manter bom momento

No Francês, Marselha entra em campo para manter bom momento

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2017 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, três partidas encerram a nona rodada do Campeonato Francês. Entre os confrontos, o principal destaque fica por conta do Olympique de Marselha, que irá atrás de sua quarta vitória consecutiva pela competição internacional.

Às 17h00 (horário de Brasília), o Olympique encara, fora de casa, o Strasbourg. O momento das duas equipes é completamente diferente: enquanto os visitantes do domingo buscam permanecer entre a parte de cima da tabela, os donos da casa querem sair da zona de rebaixamento.

Equipe de Marselha treinou forte para duelo contra o Strasbourg (Foto: Divulgação/Olympique)


O time de Marselha soma 16 pontos em oito partidas pelo Francês, com duas derrotas, um empate e cinco vitórias, sendo três delas alcançadas de maneira seguida. O Strasbourg, por outro lado, tem apenas cinco pontos, e inicia a rodada na 19ª colocação.

No primeiro duelo do domingo, o Bordeaux vai a campo para enfrentar o Nantes, em casa. Os mandantes vêm de goleada sofrida para o Paris Saint-Germain, líder do campeonato, por 6 a 2. Já o Nantes vem fazendo uma campanha impressionante, e querem conquistar a quinta vitória seguida.

Por fim, às 13h00 (horário de Brasília), o Nice vai até Montpellier para jogar com a equipe local. Apesar de contar com um elenco cheio de bons nomes, o Nice vem decepcionando até então, ocupando apenas o meio da tabela com 10 pontos.

Abaixo, confira todos os confrontos deste domingo pelo Campeonato Francês:

11h: Bordeaux x Nantes
13h: Montpellier x Nice
17h: Strasbourg x Olympique de Marselha

Conteúdo Patrocinado