Iniciando sua caminhada no Francês, Lyon bate o Amiens - Gazeta Esportiva
Iniciando sua caminhada no Francês, Lyon bate o Amiens

Iniciando sua caminhada no Francês, Lyon bate o Amiens

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2018 às 11:53

São Paulo, SP

Bertrand Traoré comemora primeiro gol da temporada pelo Lyon, em casa, contra o Amiens (Foto: Reprodução)


Em terceiro lugar no último Campeonato Francês, o Lyon pretende fazer frente ao atual campeão, Paris Saint-Germain, e iniciou sua caminhada em busca do título vencendo o Amiens, no Groupama Stadium, às 10h (de Brasília) deste sábado, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Bertrand Traoré e Memphis Depay.

Com o francês Nabil Fekir, atual campeão da Copa do Mundo, apoiando a equipe, o Lyon buscou o resultado logo no início, com boas chances de Tousart e Traoré, que quase abriu o placar aos 21 minutos. A oportunidade, no entanto, não foi desperdiçada três minutos depois: o camisa 10 avançou pela direita e fez o primeiro tento da equipe na temporada.

Na sequência, os donos da casa continuaram tentando ampliar o placar, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0, com ampla dominação do Lyon nas estatísticas, como a posse de bola (66 contra 34%) e chutes a gol (sete a quatro). Na volta para a etapa complementar, poucas oportunidades para ambas as equipes, mas Memphis Depay assegurou a vitória dos Gones aos 35 minutos.

Na próxima rodada, o Lyon visita o Reims em busca de sua segunda vitória seguida na competição, enquanto o Amiens recebe o Montpellier no Stade de la Licorne para tentar recuperar os pontos perdidos.

Conteúdo Patrocinado