Focado, PSG enfrenta Rennes para tentar encostar no líder Lyon - Gazeta Esportiva
Focado, PSG enfrenta Rennes para tentar encostar no líder Lyon

Focado, PSG enfrenta Rennes para tentar encostar no líder Lyon

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/01/2015 às 08:00

São Paulo, SP


O Paris Saint Germain deixou as polêmicas de lado e vem crescendo de produção no Campeonato Francês. A equipe da capital busca se aproximar da ponta, e nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), terá pela frente o Rennes, no Parque dos Príncipes. Em caso de triunfo, o PSG vai ficar a um ponto do Lyon na briga pelo título da competição.


Ainda na terceira posição da Ligue 1, atrás nos critérios de desempate do Olympique de Marselha, o PSG vem de duas vitórias seguidas no campeonato.


Na rodada passada, a equipe de Paris conquistou importante triunfo ao bater o quarto colocado Saint-Etienne, fora de casa. O técnico Laurent Blanc exaltou o resultado, mas afirmou que seu time deve pensar em seguir buscando vencer seus jogos.


"Precisamos somar pontos. Vamos estar focados sempre nos nossos jogos, mas sem deixar de lado os rivais. Conseguimos uma vitória em Saint-Etienne, onde é muito difícil de se jogar", avaliou.


Já o Rennes, que está em décimo, não vive bom momento no Campeonato Francês. A equipe não vence desde o início de dezembro pela competição. Uma derrota pode fazer o time cair até quatro posições, se aproximando da zona de rebaixamento.


A principal esperança ofensiva do PSG é o polêmico sueco Ibrahimovic
A principal esperança ofensiva do PSG é o polêmico sueco Ibrahimovic - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado