Caen vence o Nancy e sai da zona do rebaixamento do Francês - Gazeta Esportiva
Caen vence o Nancy e sai da zona do rebaixamento do Francês

Caen vence o Nancy e sai da zona do rebaixamento do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2017 às 17:16

São Paulo, SP

Jogadores do Caen comemorando o único gol da partida (Foto: Charly Triballeau/AFP)
Jogadores do Caen comemorando o único gol da partida (Foto: Charly Triballeau/AFP)


Jogando em casa, o Caen venceu, nesta terça-feira, o Nancy por 1 a 0 em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, o time da Normandia foi a 28 pontos e saiu da zona de rebaixamento, enquanto o time visitante continuou com 27 pontos e passou para a 18ª colocação, a primeira da zona da degola.

O time da casa dominou o primeiro tempo e, apesar de ter ficado com 50% da posse de bola, chutou oito vezes, sendo quatro ao gol, e limitou o seu adversário a uma finalização. Como resultado da pressão, o gol saiu aos 24 minutos, quando Guilbert cobrou o lateral no lado direito do campo em direção ao ataque e a zaga do Nancy bobeou, não conseguiu cortar a bola, que foi dominada por Rodelin na intermediária. O atacante infiltrou na área, tirou o defensor com um corte e finalizou bem para deixar o jogo em 1 a 0.

Apesar de os visitantes terem buscado ter mais posse de bola na segunda etapa, o clube da Normandia conseguiu ter mais chances do que o seu adversário e não sofreu muita pressão mesmo com o volume de jogo do Nancy tendo aumentado.

Aos 35 minutos do segundo tempo, as chances do Nancy foram por água abaixo. Rodelin foi lançado e ia sair cara a cara com o goleiro, mas Maouassa fez a falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Conteúdo Patrocinado