Caen e Toulouse ficam no empate sem gols pelo Francês - Gazeta Esportiva
Caen e Toulouse ficam no empate sem gols pelo Francês

Caen e Toulouse ficam no empate sem gols pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2018 às 16:11

São Paulo, SP

Caen e Toulouse brigam contra o rebaixamento (Foto: Charly Triballeuay/AFP)


O Caen ficou no empate por 0 a 0 com o Toulouse em partida válida pelo Campeonato Francês, nesta quarta-feira, no estádio Michel D'oriano. Agora o time comandado por Patrice Garande chega a seis jogos sem vencer.

Com o resultado, a equipe da Normandia chega a 37 pontos e permanece na parte de baixo da tabela, mas com oito pontos a mais do que a primeira equipe na zona de descenso. Já o time treinador por Pascal Dupraz vai a 34 pontos, não melhorando sua situação na briga contra o rebaixamento.

Ao longo da partida, os mandantes tiveram mais posse de bola (65% contra 35%) e também finalizaram mais. Entretanto eles pecaram nas finalizações e não acertaram o alvo, enquanto o clube visitante conseguiu atingir a meta adversária em duas oportunidades, mas sem criar grande perigo.

Na próxima rodada, o Caen irá visitar o Troyes no sábado, dia 24 de abril, às 15 horas (de Brasília), no Estádio de L'aube. Por sua vez, o Toulouse irá visitar o Rennes no domingo, dia 29 de abril, às 10 horas, no Roazhon Park.

Conteúdo Patrocinado