Bordeaux tenta espantar má fase; Lille busca reabilitação - Gazeta Esportiva
Bordeaux tenta espantar má fase; Lille busca reabilitação

Bordeaux tenta espantar má fase; Lille busca reabilitação

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2017 às 08:31

São Paulo, SP

Em má fase, o Bordeaux visita o Caen neste sábado, às 12h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Francês. O time não vence há seis jogos - a última vitória foi em 23 de setembro diante do Guingamp por 3 a 1 em casa. Desde então, são quatro derrotas e dois empates. E os Girondins despencaram para a 9ª posição, bem longe das competições europeias.

Os brasileiros Otávio e Malcom foram confirmados como titulares para esta partida pelo técnico do Bordeaux, Jocelyn Gourvennec. Outro brasileiro na lista para o jogo na região da Normandie é Matheus Pereira, que ganha nova oportunidade em função da ausência de François Kamano e Nicolas de Préville (suspensos).

Malcom em ação pelo Bordeaux: ex-corintiano será titular na Normandie (Foto: Nicolas Tucat/AFP)


Após o afastamento do técnico Marcelo Bielsa, o Lille volta a campo pela Ligue 1 contra o Montpellier fora de casa às 17h (horário de Brasília). Depois de ter conseguido duas vitórias consecutivas, contra o Metz e Saint-Étienne, a equipe voltou a ser derrotada por 3 a 0 longe de seus domínios diante do Amiens, em jogo atrasado da 8ª rodada, devido à queda de arquibancada do time mandante no dia 30 de setembro.

Treinador foi afastado na última quarta-feira Foto: (Denis Charlet AFP PHOTO)


Ainda neste sábado, o Nantes de Claudio Ranieri e do brasileiro Andrei Girotto tentam ganhar do Rennes às 14h fora de casa. O time vem de derrota por 4 a 1 diante do PSG, mas se manteve na 5ª colocação, e briga diretamente por uma vaga na Liga Europa.

Jogos da 14ª rodada

Sexta-feira

Saint-Étienne 2 x 2 Strasbourg

Sábado

14:00     Rennes x Nantes

17:00     Caen x Bordeaux

17:00     Dijón x Toulouse

17:00     Metz x Amiens

17:00     Montpellier x Lille

17:00     Troyes x Angers

 

Domingo

12:00     Nice x Lyon

14:00     Olympique de Marselha x Guingamp

18:00     Monaco x PSG

 

Conteúdo Patrocinado