Futebol Internacional

Robert Moreno divulga lista da Espanha para Eliminatórias da Eurocopa

São Paulo , SP
30/08/2019 12:25:12

Em: Eliminatórias Eurocopa, Espanha, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Notícias

Robert Moreno fez a sua primeira convocação no comando da seleção espanhola na manhã desta sexta-feira. Pelo Twitter, o perfil do país divulgou a lista de relacionados que enfrentará a Romênia e as Ilhas Faroe em setembro pelas duas próximas rodadas das eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

O técnico promoveu os retornos de Suso, Thiago Alcântara e Paco Alcácer, enquanto tirou Aspas e Cazorla e promoveu a entrada de Unai Núñez, do Athletic de Bilbao, e Sarabia, do PSG, suas primeiras convocações na principal.

Treinador ocupa lugar desde junho, após saída de Luis Enrique (Foto: Javier Soriano/AFP)

Em respeito ao ex-treinador Luis Enrique, que perdeu a filha Xana de apenas nove anos, a seleção espanhola cancelou o evento de convocação que aconteceria nesta sexta e apenas divulgou as informações pelas redes sociais. Luis Enrique deixou o cargo em junho, alegando problemas pessoais. A confirmação da morte da filha veio na última quinta-feira, após longa luta de um tumor ósseo.

Confira abaixo a lista completa:

Goleiros: De Gea (Manchester United), Kepa (Chelsea) e Pau López (Roma);
Defensores: Unai Núñez (Athletic de Bilbao), Hermoso (Atlético de Madrid), Jordi Alba (Barcelona), Sergio Ramos, Carvajal (Real Madrid), Diego Llorente (Real Sociedad), Navas (Sevilla) e Gayà (Valencia);
Meio-campistas: Ceballos (Arsenal), Saúl (Atlético), Busquets (Barcelona), Thiago Alcântar (Bayern de Munique), Rodri (Manchester City), Fabián (Napoli), Suso (Milán) e Parejo (Valencia);
Atacantes: Paco Alcácer (Borussia Dortmund), Rodrigo Moreno (Valencia), Sarabia (PSG) e Oyarzabal (Real Sociedad).

Os nomes dessa convocatória são referentes aos duelos contra a Romênia, no dia 5 de setembro, em Bucareste, e contra a Ilhas Faroe, três dias depois, em Gijón.