Portugal encara Luxemburgo pela classificação à Euro 2020 - Gazeta Esportiva
Portugal encara Luxemburgo pela classificação à Euro 2020

Portugal encara Luxemburgo pela classificação à Euro 2020

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/11/2019 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Portugal, de Cristiano Ronaldo, pode se garantir na Euro (Foto: AFP)


Atual campeã europeia, Portugal volta a campo neste domingo, quando encara Luxemburgo pelo grupo B das Eliminatórias para a Eurocopa de 2022. Os portugueses precisam da vitória para se garantir na próxima edição da competição.

Com 14 pontos, Portugal está na segunda colocação do grupo B, um ponto a frente a Sérvia, que recebe a já classificada Ucrânia, em Belgrado. Por isso, os portugueses não querem depender dos ucranianos neste domingo.

O atacante Gonçalo Paciência pregou respeito a seleção de Luxemburgo, que já está eliminada.

"Vamos enfrentar Luxemburgo, um adversário diferente, que vai jogar em casa, ainda que Portugal também tenha muito apoio lá. Temos de descansar e preparar o jogo. Vamos estar preparados", disse.

Para esta partida, Portugal vai contar com o atacante Cristiano Ronaldo, que respondeu as recentes críticas em campo, ao anotar três gols contra o Lituânia, na rodada passada.

Ainda neste domingo, as tradicionais Inglaterra e França também entram em campo. Ambas já estão classificadas e encerram suas participações nas Eliminatórias diante de Kosovo e Albânia, respectivamente.

Confira os jogos deste domingo:

Luxemburgo x Portugal
Sérvia x Ucrânia
Bulgária x República Tcheca
Kosovo x Inglaterra
Albânia x França
Andorra x Turquia
Moldávia x Islândia

Conteúdo Patrocinado