França vence Albânia com time alternativo em última rodada das Eliminatórias - Gazeta Esportiva
França vence Albânia com time alternativo em última rodada das Eliminatórias

França vence Albânia com time alternativo em última rodada das Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2019 às 18:40 • Atualizado: 17/11/2019 às 18:42

São Paulo, SP

A França visitou a Albânia neste domingo, na Arena Kombetare, em Tirana, pela última rodada do Grupo H das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, e garantiu o primeiro lugar da chave. Com um time alternativo, os atuais campeões mundiais não tiveram dificuldades para confirmarem o favoritismo e saíram de campo com a vitória por 2 a 0, gols de Tolisso e Griezmann.

Com a classificação já assegurada para a Euro 2020, a seleção francesa entrou em campo neste domingo apenas para cumprimento de tabela. Por isso, nomes como Mbappé, Kante e Pavard ficaram como opções no banco de reservas.

Griezmann deixou o dele neste domingo, na Albânia (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Com oito vitórias, um empate e uma derrota, a França terminou as Eliminatórias da Eurocopa de 2020 na primeira colocação do Grupo H, com 25 pontos, dois a mais que a seleção turca, que também garantiu sua ida ao torneio continental ao assegurar a segunda colocação da chave.

A Islândia, que também integrou o Grupo H e foi um dos destaques da última Eurocopa, realizada na França, em 2016, não participará da próxima edição do torneio continental, já que ficou em terceiro lugar na chave.

Conteúdo Patrocinado