Cristiano Ronaldo marca no fim e Portugal se classifica para a Eurocopa - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo marca no fim e Portugal se classifica para a Eurocopa

Cristiano Ronaldo marca no fim e Portugal se classifica para a Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2019 às 13:15

São Paulo, SP




A Seleção de Portugal conquistou uma importante vitória diante de Luxemburgo neste domingo. A equipe de Cristiano Ronaldo venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação para a próxima edição da Eurocopa, que ocorre entre os meses de junho e julho de 2020.

Precisando de uma vitória simples, os portugueses tiveram dificuldades para abrir o placar, mas a insistência fez com que Bruno Fernandes abrisse o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, após receber um belo lançamento de Bernardo Silva.



A postura de Portugal na segunda etapa foi menos agressiva, com a equipe criando menos chances de gol. No entanto, a estrela de Cristiano Ronaldo brilhou aos 40 minutos, quando o craque marcou seu gol de número 99 pela Seleção Portuguesa e sacramentou a classificação para a Euro 2020.

Com o resultado, os portugueses nem precisaram se preocupar com o outro jogo do Grupo B, que foi o empate entre Sérvia e Ucrânia por 2 a 2.

Os classificados do Grupo B passam a ser, portanto, Ucrânia como primeira colocada e Portugal na segunda colocação. Os lusitanos são os atuais campeões da Eurocopa e da Liga das Nações.



 

Conteúdo Patrocinado