Zidane enfrenta seu filho em jogo contra o Alavés e admite: "O jogo é mais importante" - Gazeta Esportiva
Zidane enfrenta seu filho em jogo contra o Alavés e admite: "O jogo é mais importante"

Zidane enfrenta seu filho em jogo contra o Alavés e admite: "O jogo é mais importante"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2017 às 09:34

São Paulo, SP

Enzo jogava no Real Madrid antes de seguir para o Alavés (Foto: AFP)


O Real Madrid está atravessando um momento turbulento neste início de Campeonato Espanhol. O próprio treinador Zidane chegou a afirmar que o time não está trazendo os resultados esperados e com isso "amarga" a oitava posição da competição nacional. O próximo embate do time madrilenho vai ter um gosto mais especial par ao técnico, que enfrentará seu filho Enzo Zidane, que defende as cores do Alavés, pela primeira vez como adversário.

"Os três maus resultados no Bernabéu não tem explicação. Mas não estou preocupado e nem pensando no passado. Nós o analisamos, mas o mais importante é ter oportunidades e tivemos. Eu ficaria preocupado se não tivéssemos criado oportunidades com os jogadores que temos. A bola vai entrar e espero que seja nesta semana", disse o francês.

VEJA MAIS: Benzema: "Sempre penso que vou jogar pela França de novo e não vou desistir" 

Neste sábado, o Real tem encontro marcado com o Alavés, pela sexta rodada do torneio, fora de casa. Quanto à partida, o técnico espera um grande desafio, que marcará o encontro dele com seu filho Enzo Zidane, ex-meia do Real, agora, como adversário. "Primeiro enfrentamento Zidane-Zidane? Não penso muito nisso. Terá mais sentimentos, mas será um Alavés contra o Madrid e isso é mais importante. Não tem mais. Ele é muito competitivo, mas eu também", afirmou o pai do jovem destaque do Alavés.

Enzo chegou ao Alavés no início do segundo semestre e tem visto seu time amargar a 19ª posição do campeonato, sem marcar pontos ou gols em passadas cinco rodadas. Questionado em como ajuda seu filho nesta situação, Zidane ressalta: "Como ligo como pai com sua transferência ao Alavés? Estou atento a sua evolução", completou.

O confronto do Real com o Alavés, será neste sábado, às 11h15 (de Brasília), na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado