Simeone esfria rumores sobre Miranda: "Precisamos dele com urgência" - Gazeta Esportiva
Simeone esfria rumores sobre Miranda: "Precisamos dele com urgência"

Simeone esfria rumores sobre Miranda: "Precisamos dele com urgência"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 10:14

São Paulo, SP



A grande fase que vive no Atlético de Madri faz o zagueiro Miranda ser disputado no mercado de transferências da Europa. Mas as especulações foram prontamente esfriadas pelo técnico Diego Simeone, que apesar de exaltar o substituto do brasileiro, espera contar logo com o antigo titular.


“As melhores decisões que se pode ter como treinador são estas”, começa Simeone, sem garantir titularidade ao brasileiro. “Precisamos de Miranda com urgência, ele nos dá muitas alegrias, e Giménez vem se esforçando da melhor maneira, está jogando bem”, avalia, elogiando a resposta do uruguaio ao assumir a vaga de Miranda.


Uma lesão na panturrilha fez o ex-são-paulino perder cinco dos últimos seis jogos do Atlético de Madri. Desta forma, não atua em duas partidas seguidas desde o último mês de novembro. As dificuldades físicas abrem espaço para o jovem Giménez, de 19 anos, ganhar espaço no elenco colchonero. Ainda assim, a transferência de Miranda não é nem levada a sério nos bastidores do clube madrileño.


Miranda participou de 11 das 17 partidas disputadas pelo Atleti neste Campeonato Espanhol, tendo marcado três gols e dado uma assistência. Ele recebeu quatro cartões amarelos e acertou 80% dos passes que tentou neste período.

Miranda foi essencial na conquista do Campeonato Espanhol pelo Atlético na última temporada (foto: Gerard Julien)
Miranda foi essencial na conquista do Campeonato Espanhol pelo Atlético na última temporada (foto: Gerard Julien) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado