Real Madrid enfrenta Betis na volta de CR7 ao Espanhol após suspensão - Gazeta Esportiva
Real Madrid enfrenta Betis na volta de CR7 ao Espanhol após suspensão

Real Madrid enfrenta Betis na volta de CR7 ao Espanhol após suspensão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2017 às 08:00 • Atualizado: 20/09/2017 às 08:24

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo cumpriu cinco jogos de suspensão e retorna ao time do Real (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Depois de um começo com oscilações nos quatro primeiros jogos, o Real Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, às 17h(de Brasília), quando recebe o Betis, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela quinta rodada do torneio. Não querendo deixar o Barcelona escapar na liderança, os Merengues querem embalar a segunda vitória consecutiva e terão um grande reforço para este duelo. Após cinco jogos fora por suspensão, o português Cristiano Ronaldo volta ao time.

O técnico Zinedine Zidane exaltou o retorno da grande estrela de sua equipe. "Estamos contentes com a volta dele de suspensão e espero que seja a última vez que não o tenhamos disponível. Vejo Cristiano feliz, porque ele gosta de jogar e estar com seus companheiros de time. Ele volta ao Campeonato Espanhol em casa e sabemos que todos gostam de jogar em nosso estádio", enalteceu o treinador francês.

Cristiano Ronaldo havia sido suspenso após confusão no jogo de ida da decisão da Supercopa da Espanha. No duelo diante do Barcelona, o português foi expulso por simulação e, logo em seguida, empurrou o árbitro da partida. Ele foi punido com cinco partidas fora de ação, cumprindo uma no confronto de volta da final e outras quatro no Campeonato Espanhol.

Além do retorno de sua principal estrela, o Real Madrid pode ter outros reforços para o confronto. Suspenso diante da Real Sociedad, o lateral brasileiro Marcelo volta ao time. Toni Kroos, que se recuperou de lesão, também pode aparecer na lista. Em compensação, o atacante Benzema deve seguir fora da equipe em virtude de uma contusão muscular.

A quarta-feira ainda terá outros times que devem brigar na parte de cima da tabela em campo. O Atlético de Madrid visita o Athletic Bilbao, às 15h(de Brasília), em confronto direto marcado para o Estádio de San Mamés. Já às 17h(de Brasília), o Sevilla irá receber o Las Palmas, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pelo Campeonato Espanhol, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira
Valencia 5x0 Málaga
Barcelona 6x1 Eibar

Quarta-feira
15h Athletic Bilbao x Atlético de Madrid
15h Leganés x Girona
16h Deportivo La Coruña x Alavés
17h Real Madrid x Betis
17h Sevilla x Las Palmas

Quinta-feira
15h Villarreal x Espanyol
16h Celta x Getafe
17h Levante x Real Sociedad

Conteúdo Patrocinado