Italiano Vincenzo Montella é apresentado como novo técnico do Sevilla - Gazeta Esportiva
Italiano Vincenzo Montella é apresentado como novo técnico do Sevilla

Italiano Vincenzo Montella é apresentado como novo técnico do Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2017 às 12:31

São Paulo, SP

Recém-contratado pelo Sevilla, o técnico italiano Vincenzo Montella foi apresentado de forma oficial neste sábado. O comandante, com passagem pelo Milan, agradeceu a diretoria por sua contratação, e comentou sobre seus objetivos como novo treinador da equipe espanhola.

"Agradeço ao presidente do Sevilla por me dar essa oportunidade incrível. Queria conhecer o espírito da cidade e do clube. Meu objetivo é ganhar muito como técnico e poder expressar minhas ideias. É uma grande oportunidade para mim, um objetivo que queria alcançar. Quando joguei aqui defendendo a Fiorentina me encantei com o clube e o estádio. É algo muito emocionante jogar aqui", disse em entrevista coletiva.



Ex-jogador profissional, Montella atuou por Empoli, Genoa, Sampdoria, Roma e Fulham, além de ter defendido a seleção da Itália entre 1999 e 2005. Como treinador, Montella começou sua caminhada sob o comando da Roma, em 2011, e tem passagens por Catania, Fiorentina e Sampdoria. Na temporada 2016/17, o treinador comandou o Milan, por 64 jogos.

Apesar das comemorações de fim de ano, os jogadores do Sevilla não param de trabalhar. O clube anunciou que no dia 1 de janeiro de 2018, próxima segunda-feira, o elenco irá treinar na Ciudad Deportiva, com os portões abertos para a presença de torcedores.

O Sevilla ocupa a quinta colocação do Campeonato Espanhol, tendo perdido posições após um começo positivo. Com 29 pontos, a equipe enfrenta o Real Bétis, no dia 6 de janeiro, no estádio Ramón Sánchez Pizjuan, em partida que deve marcar a estreia de Montella.

Conteúdo Patrocinado