Griezmann pede paciência para definir seu futuro - Gazeta Esportiva
Griezmann pede paciência para definir seu futuro

Griezmann pede paciência para definir seu futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2019 às 10:24

São Paulo, SP

Após anunciar sua saída do Atlético de Madrid, time que defendeu durante cinco anos, Antoine Griezmann segue com futuro indefinido. As especulações são muitas. Porém, embora seja ventilado em diversos clubes, o jogador de 28 anos de idade faz questão de segurar a ansiedade pela confirmação de seu próximo destino.

"Sei onde quero ir e os sacrifícios que tenho que fazer para poder chegar lá. Só peço um pouco de paciência. Assim que eu puder dizer, será com prazer", afirmou, em entrevista concedida a emissora francesa TF1.

Griezmann está a serviço da seleção francesa, nas Eliminatórias da Euro 2020 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Os rumores mais quentes sugerem que o Barcelona seria o clube mais cotado a fechar com o atacante. A imprensa catalã noticia o interesse blaugrano no francês antes mesmo deste se despedir do Atleti.

O Barça, por sinal, manifesta interesse em Griezmann desde a última temporada, quando o jogador teve saída especulada em Madri, mas acabou optando por renovar seu contrato e jogar um ano a mais com o clube da capital. Foram 21 gols e 10 assistências para ele nesta temporada.

Ademais, o atacante já teve seu nome vinculado a clubes como Paris Saint-Germain, Juventus, Manchester United e Manchester City.

Conteúdo Patrocinado