Banega vê Sevilla preparado para encarar Barça na final da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Banega vê Sevilla preparado para encarar Barça na final da Copa do Rei

Banega vê Sevilla preparado para encarar Barça na final da Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 14:25

São Paulo, SP

Prestes a jogar a final da Copa do Rei contra o Barcelona, o Sevilla busca consagrar os bons momentos da temporada com um título diante do (quase) campeão espanhol. Em jogo único, no Wanda Metropolitano, em Madrid, o time de Éver Banega tenta desbancar o favorito catalão. O meia argentino falou sobre a partida e que é possível o Sevilla sair campeão no sábado.

Banega é um dos principais nomes do Sevilla (Foto: CRISTINA QUICLER/AFP)


"A equipe está mentalmente preparada para este jogo. É verdade que não chegamos como queremos, mas numa partida tudo pode acontecer e vamos tentar passar. Espero que possamos nos consagrar com este título. São dois dias para preparar a partida e chegar mentalmente e fisicamente 100%", disse o argentino.

"Você sempre joga para isso, para chegar numa final e jogar esses momentos. Queremos vencer a final e vamos tentar... Se formos intensos em todas as linhas e concentrados em cada momento, com certeza será possível... São 90 minutos para serem trabalhados, temos que ver onde podemos jogar, onde pode dar errado... Você sempre tem que ir com respeito, com humildade, mas acho que o time está pronto para fazer um grande jogo", completou Banega.

Depois de uma passagem pela Inter de Milão, o camisa 10 retornou ao time e se diz muito satisfeito. "Se eu te disser a verdade, voltar para Sevilla, começando do zero com muitos companheiros que eu não conhecia e estar em outra final para mim é algo único. Esperamos nos consagrar, porque na última final jogamos contra eles chegamos perto".

O meia avaliou a temporada do time como irregular. "Esta temporada temos tido muitos altos e baixos, não temos sido tão regulares no Espanhol, mas também é o que leva jogar três grandes competições e obter casos anteriores"

Conteúdo Patrocinado