Bale prefere voltar ao Tottenham se sair do Real Madrid, revela jornal - Gazeta Esportiva
Bale prefere voltar ao Tottenham se sair do Real Madrid, revela jornal

Bale prefere voltar ao Tottenham se sair do Real Madrid, revela jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2017 às 12:55

São Paulo, SP

Gareth Bale começa a ganhar as primeiras indefinições sobre seu futuro no Real Madrid. Contratado em 2013 como a negociação mais cara do futebol até então, o galês não se firmou nos merengues muito por conta de suas lesões e, mesmo no meio da temporada, seu nome começa a ser especulado em outros clubes. O retorno ao futebol inglês é uma das possibilidades e a gratidão ao Tottenham pode ser determinante na hora da decisão.

Segundo jornal, Bale admite voltar a vestir a camisa do Tottenham (Foto: AFP)


A informação de um possível retorno aos Spurs foi divulgada pelo Don Balon. Além dele, o The Sun, da Inglaterra, revelou uma motivação do Real Madrid para negociar Bale na janela de verão, que acontece no meio do próximo ano. Apesar do interesse público do Manchester United e os rumores sobre um interesse do Chelsea, a opção do jogador é uma só, segundo o jornal. No futebol inglês, apenas o Tottenham lhe interessa.

As motivações que levam os merengues a questionar a posição de Bale no time vão de encontro a alguns questionamentos públicos em relação ao camisa 11. As contusões viraram uma rotina e seu principal concorrente por posição, Isco, vive uma fase incontestável e deve ganhar cada vez mais espaço entre os titulares, principalmente por conta do contrato renovado. Além dele, Marco Asensio é a grande aposta do clube de Madrid para o futuro e oportunidades constantes são fundamentais para a evolução do jovem.

Uma volta ao Tottenham é tema antigo das discussões envolvendo Gareth Bale. Em 2015, o jogador foi alvo de duras críticas em relação ao seu futebol e suas condições físicas, que estariam o impossibilitando de jogar em alto nível. Naquela oportunidade, Mauricio Pochettino, atual treinador do clube inglês, revelou estar disposto a repatriá-lo. "Estamos de braços abertos para receber o Bale de volta", afirmou.

Um ano após deixar a Inglaterra, o próprio atleta deixou no ar uma possibilidade de retorno. "O Tottenham sempre terá um lugar no meu coração. Adoro fãs dos Spurs e você nunca sabe, quem sabe um dia eu possa voltar", declarou Gareth Bale.

Conteúdo Patrocinado