Bale nega saída do Real e espera chegar 100% para a temporada - Gazeta Esportiva
Bale nega saída do Real e espera chegar 100% para a temporada

Bale nega saída do Real e espera chegar 100% para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2017 às 17:46

São Paulo, SP

O galês Gareth Bale não viveu sua melhor temporada no Real Madrid, apesar dos títulos conquistados pelo clube. Convivendo com muitas lesões, o camisa 11 não foi titular, por exemplo, na final da Liga dos Campeões, vencida contra a Juventus.

Mesmo assim, o jogador garante que não pensa em trocar de clube e mudar de ares, pelo menos a princípio. Em entrevista ao Marca, ele comentou sobre a nova temporada que se iniciará em agosto e espera sucesso nos merengues.

"Quero fazer uma boa pré-temporada e começar 100%. Meu objetivo é me colocar em plena forma física e seguir jogando no Real Madrid", garantiu o meia-atacante, que chegou a ter seu nome ventilado em outros gigantes, como o Manchester United.

Bale não pretende deixar o Real (Foto: AFP)


"Sou um jogador britânico, então sempre me associam a uma volta para a Inglaterra. Isto não é novo, mas estou feliz no Real Madrid. Não houve nenhuma proposta, nada concreto, então não temos do que falar", enfatizou.

Por fim, sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo, um dos assuntos mais falados desta janela de transferências, Bale preferiu não se envolver e, quando perguntado, deixou o assunto de lado.

"Não tenho pistas sobre isto. Tem que perguntar isto para ele. Ganhamos títulos juntos, então não creio que precise mudar, mas não sei", finalizou.

Junto com os merengues, o galês terá uma série de compromissos na próxima temporada. Além de defender os títulos do Espanhol, da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, o clube jogará a Copa do Rei e as Supercopas espanhola e europeia.

Conteúdo Patrocinado